Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Manifestação pede impeachment definitivo de Dilma no domingo

Publicada em 26/07/2016 às 06:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Um novo protestos pedindo o impeachment definitivo da presidente afastada Dilma Rousseff deve ocorrer neste domingo (31), conforme convoca o Movimento Vem pra Rua. Na página do grupo de Sorocaba no Facebook não há confirmação de manifestação na cidade, apenas convite para concentração na Capital paulista. 
 
Conforme consta na página do grupo, muitos sorocabanos vão se encontrar na Avenida Paulista, já que a caravana deve sair da cidade às 9 horas. Até ontem à noite, 16 pessoas de Sorocaba haviam confirmado presença no encontro e 23 tinham demonstrado interesse, de um total de 279 convidados.
 
Na pauta de reivindicações, eles pedem o impeachment de Dilma, cuja votação no Senado está marcada para agosto; apoio à “Operação Lava-jato” e seus agentes; aprovação do projeto 10 Medidas contra a Corrupção, já nas mãos de Comissão especial na Câmara dos Deputados; e prisão de todos os políticos corruptos, independente de partidos. 
 
O Vem pra Rua diz ser a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado. É contra qualquer tipo de violência, condena todos os tipos de extremismo (separatismo e intervenção militar) e não compactua com governos autoritários. “Assim, vamos clamar juntos nas ruas por um Brasil ético, justo e próspero”, pede na convocação. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar