Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Produtos nas cores verde e amarelo visam às escolas

Publicada em 17/07/2016 às 07:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Fernando Rezende)
Também tentando tirar proveito dos Jogos Olímpicos no Rio, as lojas que vendem produtos para decorações investem em produtos nas cores verde e amarelo, como bandeiras, cornetas e pompons para atrair os clientes no período em que o evento ocorre no Brasil. Cientes de que a procura será menor que na Copa do Mundo, essa lojas apostam nesses produtos pensando em escolas, que fazem eventos para comemorar as Olimpíadas. 
 
Gerente de uma papelaria que vende esses produtos para decoração de festas, Juliana Batista afirma que a procura por esses itens vem mesmo de escolas que, durante o período Olímpico, promovem eventos e buscam decorar os colégios de verde e amarelo. “Nós ainda nem colocamos na vitrine esses produtos; vamos começar na semana que vem”, comenta a gerente, esperando vender boa parte dos itens estocados da Copa do Mundo de 2014. 
 
Apesar de já ter em mente o público-alvo, Juliana afirma não esperar que o evento influencie muito nas vendas. “Não temos grandes perspectivas”, salienta, justificando sua afirmação no fato de que o brasileiro não está muito animado com os Jogos. “Depois do 7 a 1, acho que a gente deu uma desanimada. Fora todos os problemas do País, como a economia e política”, afirma.  
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar