Quarta-Feira, 4 de Agosto de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Azulão quer lotar o CIC com promoção para domingo

Publicada em 06/07/2016 às 06:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Jesus Vicente)
No próximo domingo (10), às 11 horas, o São Bento enfrenta a Portuguesa-RJ no Estádio Municipal (CIC), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Azulão de Sorocaba é líder do grupo A 14 com sete pontos, seguido por Villa Nova-MG com seis e São José-RS e Portuguesa-RJ com quatro, cada. De olho na classificação antecipada para a próxima fase da competição, a diretoria beneditina fixou o valor único de R$ 20 para os ingressos de arquibancadas superior e inferior. Mas para ter direito a esta promoção, é necessário que o torcedor esteja vestido com a camisa do São Bento ou uma camiseta azul, no ato da compra das entradas.
 
Para o presidente em exercício, Márcio Rogério Dias, a participação da torcida vai além da arquibancada. “Não queremos que o torcedor do São Bento fique, apenas, na arquibancada. Queremos que ele seja participativo nas ações promovidas pelo clube também; e o ‘Torcedor de Vantagens’ foi criado justamente para isso”, justifica.
 
Confira os postos de venda: na bilheteria do CIC, na Av. Severino Pereira da Silva, somente no dia 10, a partir das 9h; secretaria do clube: Rua Hélio Monzoni, 260, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 16h, nos sábados;  Loja Opção Tintas, na Avenida Coronel Nogueira Padilha, 590, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 13h, nos sábados; e na Avenida General Carneiro, 516, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 13h, nos sábados. 
 
VOLANTE CHEGOU ONTEM – O Bentão contratou ontem o volante Mateus Cancian, que estava no Sertãozinho. Mateus foi campeão do Campeonato Paulista da Série A3 pelo Sertãozinho e garantiu o acesso do Touro dos Canaviais na Série A2, e  chega a Sorocaba para se juntar ao elenco são-bentista em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
 
Segundo o clube, o atleta, revelado pelo Criciúma-RS, foi contratado a pedido do treinador Paulo Roberto Santos para suprir a necessidade no setor de meio campo. A contratação quase que fecha o elenco para o torneio. Mateus já atuou no Aimoré-RS, Pelotas-RS, São Luís-RS, ABC-RN, Novo Hamburgo-RS, Rio Branco-SP, Caxias-RS, Grêmio Barueri-SP, Sport e Goiás. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar