Sábado, 31 de Julho de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Campeões mundiais enfrentam Floripa hoje após ter faixa 'carimbada' no PR

Publicada em 05/07/2016 às 07:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Divulgação)
O campeão intercontinental de futsal, o Magnus Sorocaba, sentiu a viagem do Catar para Sorocaba e o ritmo intenso de jogos da última semana, e teve a “faixa carimbada” neste final de semana, perdendo por 3 a 2 para o Cascavel-PR, fora de casa, pela Liga Nacional. O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira, às 20h15, contra o Floripa Futsal, em Florianópolis (SC).
 
No jogo anterior, sem contar com o craque Falcão, os visitantes buscavam subir na tabela da competição. Porém a partida começou com os paranaenses comandando as ações e criando chances em chutes de longa distância. Não demorou muito e o placar foi aberto com Deilton, chutando de longe e contando com desvio da defesa. Na segunda metade da etapa, a equipe sorocabana demonstrou melhora em quadra e partiu em busca do empate, que veio em cobrança de falta de Rodrigo, no canto do goleiro Henrique. 
 
Na segunda etapa, o Magnus Futsal lançou-se ao ataque e conseguiu a virada nos primeiros segundos, com Keko, após boa troca de passes no setor ofensivo. A equipe de Cascavel não desanimou e partiu ao ataque, mas sempre parando nas defesas do goleiro Tiago. Nos últimos cinco minutos de jogo, começou a reação. Após cometer a sexta falta, o time de Sorocaba deixou os paranaenses na marca dos 10 metros e Guilherme, chutando no canto do goleiro Pedrinho, que entrou para tentar a defesa, empatou a partida novamente. 
 
Com o placar igual, as duas equipes passaram a tentar as jogadas rápidas no ataque. Porém foi o time da casa que conseguiu o gol em chute forte de Rodriguinho, no ângulo de Tiago. Os sorocabanos ainda tentaram usar o goleiro-linha, mas a vitória ficou com Cascavel por 3 a 2.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar