Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< REGIÃO Desafio Votorantim para jovens universitários encerra-se hoje

Publicada em 01/07/2016 às 06:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Desafio VotoJr., uma parceria entre a Votorantim e a Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo, chega ao fim hoje. O encontro será no formato de pit fight, um tipo de duelo entre os competidores, com apresentação dos projetos finalistas em 5 minutos, seguido de perguntas e respostas dos próprios concorrentes e avaliação da banca. 
 
Os finalistas são as Empresas Juniores das Faculdades de Unesp Ilha Solteira, Unesp Sorocaba, Centro Universitário FEI e Instituto Mauá de Tecnologia. Deve ser trazida a solução para o desafio “Como extrapolar o uso do mural na organização de uma forma inovadora, interativa e que engaje o público interno a atuar de forma mais colaborativa?”
 
O resultado será comunicado no próximo dia 8 e a equipe vencedora terá R$ 20 mil para implementar o projeto, com acompanhamento de gestores da Votorantim. O Desafio VotoJr. começou em maio, quando universitários tiveram a oportunidade de contato com profissionais da Votorantim, recebendo orientações para o desenvolvimento da proposta.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar