Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< REGIÃO Operação Cata-Treco tem novas datas em Piedade

Publicada em 28/06/2016 às 05:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A Operação Cata-treco, desenvolvida pela Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, prossegue nas próximas semanas, percorrendo mais cinco bairros. Os moradores que necessitam fazer o descarte de materiais inservíveis, de forma gratuita, devem aproveitar a oportunidade.
No dia 11 de julho, será no bairro Bom Pastor e Butuca; dia 12, no bairro Paulas e Mendes; dia 13, no bairro Moreiras; e dia 14, no CDHU Marino Godinho e Vila Quintino - sempre a partir das 9 horas. “A ação foi iniciada em novembro de 2013 e vem representando grande contribuição para a limpeza pública e o combate do mosquito aedes aegypti e outras doenças no Município”, afirma Tarcísio Nunes Coelho Junior, responsável pela Secretaria de Serviços Públicos.
 
O serviço recolhe pneus, móveis, utensílios domésticos em desuso, colchões, geladeiras, embalagens de vidro, metal, papel e de plástico. Lixo domiciliar, resíduos de construção e de capina e poda de árvores não são recolhidos. Além de atentar para a saúde preventiva da população, a operação ainda colabora para com o Meio Ambiente, pois evita que objetos sejam descartados em locais inapropriados.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar