Domingo, 25 de Julho de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Aos 74 anos, falece Bazaninho, ex-jogador do São Bento

Publicada em 23/06/2016 às 11:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Divulgação)
Na madrugada de quinta-feira, dia 23, falece o ex-jogador Oliver Roberto Bazani, conhecido como Bazaninho. Natural de Mirassol, morava há décadas em Sorocaba, onde brilhantemente defendeu o São Bento, era uma dos craques do time nos anos 60, participou com Paraná e companhia do primeiro acesso do clube à primeira divisão do Campeonato Paulista, em 1963.
 
O meia esquerda Bazaninho era extremamente habilidoso, colocava a bola onde queria era o terror dos adversários, com uma canhota arrasadora. De seus pés saíam lançamentos perfeitos para os atacantes e, muitas vezes, chutes potentes e indefensáveis. Atuou em vários clubes do futebol brasileiro, mas fez sucesso no São Bento e, depois, no São Paulo. 
 
“Bazaninho foi um dos pilares do São Bento. Tinha genialidade como poucos e representava a nação beneditina”, afirma Márcio Rogério Dias, presidente interino do clube.
 
O velório está acontecendo na Igreja Agnus, localizada na Avenida Antonio Carlos Reinaldo Mendes, 774. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Pax, na Rua Epitácio Pessoa, 240.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar