Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< REGIÃO Shows sertanejos movimentam o fim de semana da Festa Junina

Publicada em 18/06/2016 às 05:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Divulgação)
É a música sertaneja que vai dar o tom a este fim de semana na 101ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, realizada em recinto fechado junto à Praça de Eventos “Lecy de Campos”, à entrada da cidade. Neste sábado (18), quem sobe ao palco é a dupla Pedro Paulo & Alex. Naturais de Umuarama, Paraná, os cantores prometem apresentar os principais sucessos da carreira, entre eles “Meu Corpo Dá Sinal” e “Vem Vem”. 
 
Amanhã, domingo (19), a primeira atração é para a criançada, com os shows de Minecraft, Malévola, Princesa Aurora e Príncipe Philip, a partir das 17 horas. Mais tarde, é a vez da dupla Henrique & Juliano cantar sucessos como “Até Você Voltar”, “Mudando de Assunto” e “Na Hora da Raiva”, entre outras.
 
NA SEGUNDA-FEIRA - O evento, organizado pela Comas (Comissão Municipal de Assistência Social), com o apoio da Prefeitura de Votorantim, tem sequência na segunda-feira (20) e traz a apresentação de Leandrinho, cantor que vai divulgar o seu CD de músicas autorais, com destaques para “Recomeçar” e “Vou Cuidar Mais de Mim”. Também na segunda-feira, após o show de Leandrinho, será sorteada uma motocicleta 0 Km aos participantes do concurso cultural “Responda e Concorra”, destinado àqueles que adquiraram os ingressos para entrar no recinto desde a abertura do evento, na sexta-feira (10).
 
A 101ª Festa Junina de Votorantim vai até o dia 26. O ingresso que dá acesso ao parque de diversões e à praça de alimentação custa R$ 3. Para os shows de Pedro Paulo & Alex e Henrique & Juliano, o valor é de R$ 15. De segunda à sexta-feira, o recinto é aberto às 19 horas; aos sábados às 14 e aos domingos, às 12 horas. As apresentações musicais têm início às 22 horas. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar