Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< REGIÃO Ônibus têm horários especiais para atender Festa Junina em Votorantim

Publicada em 14/06/2016 às 14:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A 101ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, que acontece até 26 de junho, em recinto fechado, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, é um dos mais tradicionais e esperados eventos da região, organizada pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). A mais famosa festa deste gênero no interior do Estado de São Paulo oferece barracas de comida e bebida, um diversificado parque de diversões e uma extensa agenda de shows artísticos, funcionando de segunda à sexta-feira, a partir das 19 horas; sábado, a partir das 14 e domingo, a partir das 12 horas. 
 
A grandiosidade e importância da Festa atraem milhares de pessoas, muitas vindas de cidades vizinhas. Mas o público principal são os moradores de Votorantim. Por isso, todos os detalhes são levados em conta. Para atender quem depende do serviço público de transporte, a concessionária Grupo São João, de sua parte, preparou horários especiais de circulação de ônibus. Nos dias da Festa Junina, carros extras estão atendendo desde sexta-feira (10), quando o evento começou, nas linhas 3111 – Vila Nova via Vila Irineu; 3102 -  Itapeva via Votocel; 3104 – Serrano via Vossoroca; e 6305 – Sorocaba/Votorantim via Lageado. Há também carros extras disponíveis para outras linhas, de acordo com a demanda de passageiros.
 
Para as linhas 3109 – Novo Mundo; 3124 -  Jardim Tatiana; 3110 – Green Valley; e 3108 – Iguatemi via Parque Bela Vista até o Jardim Primavera, há um carro extra saindo a meia noite do terminal de Votorantim atendendo essas quatro linhas pelo itinerário da linha 3108 – Iguatemi via Parque Bela Vista até o Jardim Primavera.
 
 
 
Mutuários da CDHU são convocados
para mutirão de conciliação
 
Os mutuários dos conjuntos habitacionais da rua Edilson Godoy Martins (Vila Nova) e Mário Kriguer (Barra Funda), em Votorantim, estão sendo convocados para um plantão/mutirão de conciliação nesta quarta-feira (15), das 10 às 15 horas, na Cejusc, que fica à avenida Luiz do Patrocínio Fernandes, 762, no bairro do Rio Acima. A ação conta com o apoio da Cohap (Companhia Municipal de Habitação Popular).
 
É necessário que o casal compareça levando RG, CPF, número da conta ou uma prestação, além dos documentos relacionados. É sugerido ainda levar o contrato de compra/venda (gaveta) e procuração pública. 
 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar