Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< REGIÃO Boituva garante R$ 30 mil para equipar projetos socioassistenciais

Publicada em 14/06/2016 às 14:24
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A Prefeitura de Boituva acaba de garantir mais recursos para a rede de atenção social de Boituva. Em audiência realizada na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, na Capital, o prefeito Edson Marcusso e o secretário Floriano Pesaro, assinaram o um termo de convênio, que prevê o repasse de 30 mil reais, para a aquisição de equipamentos diversos que beneficiarão serviços, programas e projetos do Município.
 
De acordo com o convênio assinado, a Prefeitura boituvense deve aportar 2,76 mil reais, que somados aos 30 mil reais serão investidos na aquisição de equipamentos diversos, tais como fogões industriais, cadeiras plásticas, equipamentos de som e de recursos audiovisuais, bebedouros, ventiladores, batedeiras industriais, passadeiras, máquinas de lavar, geladeiras e freezers, que para equipar as duas unidades do Cras, o Creas, o programa Fortalecendo a Família (Núcleo Central) e o Centro Dia Idoso, entre outros.
 
Os recursos são provenientes de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado estadual Sebastião Santos. O prefeito Edson Marcusso, que durante assinatura esteve acompanhado da primeira- dama do Município e presidente do Fundo Social local, professora Nazaré Marcusso, destacou a importância de parcerias para Boituva: “É um recurso que chega em boa hora e que será investido para melhorar o atendimento nos serviços socioassistenciais oferecido pelo Município”, disse o prefeito.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar