Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Guilherme é campeão paulista de ciclismo

Publicada em 10/06/2016 às 14:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O ciclismo de Sorocaba conquistou o título do Campeonato Paulista de Resistência no final de semana, durante a terceira etapa em Santa Bárbara D´Oeste. A prova teve lugar numa pista de 4 km num terreno liso devido à chuva. A conquista veio com Guilherme Burgue na categoria sub-30.
 
Guilherme ficou em segundo lugar na etapa, onde seu companheiro de equipe, Wendel Berbel, conquistou a vitória na etapa, os dois foram auxiliados por Bruno Goia. "Este é o segundo ano seguido que conquistamos o título dessa categoria para a cidade", comentou o diretor da equipe LCS/Ideal Seguros/ Tintas Pig/ 4M Sombreadores/ Bike Centro/ Ace Oficina/ Semes Sorocaba, Bruno Machado. 
 
Na sub-23/elite, Leonardo Ciandrini ficou com a quinta colocação mesmo com um tombo faltando duas voltas para o final, mas alcançou a terceira colocação no final do campeonato. 
 
VOTORANTIM - A atleta Paula Pacheco competiu na categoria Junior feminino por Votorantim e ficou com a quarta colocação na etapa e com a quinta no geral do campeonato. Ainda pela equipe LCS/ Ideal Seguros/ Tintas Pig/ 4M Sombreadores/ Bike Centro/ Ace Oficina/ Sedesp Votorantim, Érika Pacheco, máster feminino, ficou com a sexta posição e a quinta no campeonato; Eneas Ciandrini foi quarto na etapa; Heleno Castro, na sub-30, oitavo; e Paulo Tarso, o nono.
 
 
Abertas inscrições para 
passeio ciclístico em Sorocaba
 
Já estão abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico do Circuito Energia, que ocorre em Sorocaba no dia 19 deste mês. O evento, realizado pela Associação Desportiva Facex (ADF), conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba e incentivo da CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz). Promovido de forma gratuita, terá limite máximo de 600 participantes.
 
A largada está marcada para as 9h, com início no Parque dos Espanhóis, percorrendo uma média de 7 km por várias ruas da cidade. As pedaladas em grupo terão fim no Parque das Águas.
 
A única forma de inscrição é por meio do site www.cirtuitoenergia.esp.br. A retirada do kit de participação, composto por sacola e camiseta, pode ser feita no local da prova, a partir das 7h, mediante a apresentação do documento de identidade original do ciclista.
 
O Circuito Energia foi criado para oferecer atividades como corrida, caminhada e passeio ciclístico, sob o objetivo de conscientizar cada vez mais a comunidade de que a prática de atividade física é o primeiro passo para a conquista de qualidade de vida e de hábitos mais saudáveis.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar