Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< REGIÃO Sabesp executa manutenção emergencial em 7 municípios

Publicada em 09/06/2016 às 05:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A Sabesp (Companhia Estadual de Saneamento Básico) informou que, devido às fortes chuvas e à falta de energia elétrica nos sistemas de captação e bombeamento de água registradas no início desta semana, o abastecimento poderá ficar prejudicado em sete municípios operado pela estatal na região de Sorocaba: Alumínio, Capela do Alto, Araçariguama, Ibiúna, Piedade, Salto de Pirapora e São Roque. 
 
Equipes da Sabesp trabalham na recuperação dos sistemas de água desses municípios. O fornecimento de água está sendo normalizado gradativamente após o restabelecimento da energia. Nas cidades de Alumínio, Capela do Alto e Salto de Pirapora, o fornecimento de água já está normalizado. Nos outros municípios, caminhões-pipa estão sendo utilizados para o abastecimento, com atendimento prioritário para hospitais, creches e escolas. 
 
As intermitências serão percebidas nos imóveis que não possuem caixas-d’água adequadas para atender uma demanda diária de 24 horas de consumo, conforme recomenda as legislações municipais e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 0800.055.0195, que funciona durante 24 horas. 
 
A Sabesp pede à população dessas cidades que evitem o desperdício e usem de forma racional o volume de suas caixas d’água. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar