Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE São Bento acerta volta de Guilherme Garré

Publicada em 04/06/2016 às 06:47
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, ganhou ontem mais dois reforços para a campanha do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, a diretoria do Azulão confirmou o retorno do meio de campo Guilherme Garré e do meia Maicon.
 
Com 23 anos, Garré havia atuado pelo Bentão na campanha da Copa Paulista 2015. Ele chegou a Sorocaba e neste sábado já treina com o resto do grupo. O meia veio por empréstimo junto ao Santo André. Antes de acertar o retorno a Sorocaba, Garré jogou o Campeonato Paulista série A2 e foi peça fundamental na conquista do título pelo clube do ABC. 
 
Outro reforço foi o meia Maicon, do Boavista do Rio de Janeiro. Em contrapartida, alguns jogadores tiveram propostas de outros clubes e podem sair, como o atacante Makanaki. 
 
Com Garré e Maicon, o São Bento tem agora 22 jogadores de linha mais três goleiros. Mais um reforço pode chegar, até a estreia no dia 12 deste mês, contra o São José-RS, no CIC. O time segue treinando. O amistoso marcado para sexta-feira em Limeira contra o Independente foi cancelado pelo time limeirense. O time de Sorocaba fez dois amistosos com o Desportivo Brasil, 1 a 1 e 2 a 1.
 
Na terça-feira (7), o São Bento recebe o São Caetano no CIC às 11 horas, fechando a preparação. No último amistoso, Paulo Roberto escalou: Rodrigo Viana; Valdir, Rogério, Daniel Gigante e Edu Pina; Leandro Mello e Felipe Recife; Tremonti, Pedro Henrique e Guaru; Anderson Cavalo. 
 
O treinador Paulo Roberto espera contar com os volantes Renan Teixeira e Serginho Catarinense, e, também, o meia Elvis, que estão no Departamento Médico. Ainda nesta semana, o São Bento acertou a contratação do atacante Wilson Junior, 25 anos, ex-Ferroviária e Red Bull e Barretos, que teve passagens por Coritiba, Portuguesa e Guarani. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar