Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< EDUCAÇÃO Educação convoca aprovados em concurso

Publicada em 03/06/2016 às 06:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A Secretaria da Educação publica na edição desta sexta-feira (3), do Jornal “Município de Sorocaba”, os editais de convocação para a contratação de 167 professores de Educação Básica I (PEB-I) e 16 inspetores de aluno.
 
O secretário da Educação, Flaviano Agostinho de Lima, ressalta que esse era um compromisso com o Programa Escola em Tempo Integral, que é desenvolvido nas unidades da Oficina do Saber. “Essa é uma meta pedagógica e com isso teremos professores fixos do nosso quadro de docentes atuando especificamente na Escola em Tempo Integral”, justifica. Flaviano destaca também todo o empenho do prefeito Antônio Carlos Pannunzio para que a Sedu viabilizasse a contratação desses professores.
 
Para o secretário, outro passo importante será a contratação dos inspetores de aluno, reforçando o quadro de funcionários administrativos nas unidades escolares. Os editais de convocação também estarão disponíveis no átrio da Prefeitura de Sorocaba, que fica no primeiro andar, bem como no site www.sorocaba.sp.gov.br.
 
Para o cargo de PEB-I, conforme Concurso Público nº 07/2014, serão convocados os candidatos aprovados e classificados de 308 a 700. A escolha será feita na próxima terça-feira (dia 7), às 8h30, no auditório da Escola Municipal “Oswaldo Duarte”, situada na Rua Luiz Gabriotti, 213, no Wanel Ville II. 
 
Quanto ao cargo de Inspetor de Aluno, de acordo com o Concurso Público nº 08/2014, serão convocados os candidatos aprovados e classificados de 29 a 61. A sessão de escolha será na próxima quarta-feira (8), às 9 horas, no Salão de Vidro, no andar térreo do Paço Municipal.
 
Na sessão de escolha de vagas, o candidato deve apresentar carteira de identidade com foto. A Secretaria da Educação reitera que os aprovados e classificados vão participar da escolha de vagas, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final.
 
Em atendimento ao Decreto nº 21.276/2014 e à Instrução Sead/GS nº 06/2015, o candidato convocado deve na mesma Sessão da Atribuição agendar a avaliação do estado de saúde física e mental para fins admissionais.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar