Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA Ladrões de bicicleta detidos pela Patrulha Bike da GCM

Publicada em 24/05/2016 às 06:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Divulgação/ GCM)
H.S.B., 18 anos, e dois adolescentes de 16 anos, foram detidos furtando equipamentos de bicicletas pertencentes ao Sistema Integrabike em pontos distintos da cidade. 
 
A Guarda Municipal flagrou o trio na noite de sábado. O Centro de Operações e Inteligência - COI, por meio do videomonitoramento flagrou imagens de três rapazes mexendo nas bicicletas da estação localizada no Parque das Águas. Posteriormente, os mesmos jovens foram vistos na área central em posse de suas bicicletas, sendo flagrados retirando peças da estação da Praça Nicolau Scarpa, perto do Mercado Municipal, no Centro.
 
Uma equipe da Patrulha Bike da GCM foi acionada e deteve os jovens. Eles estavam com duas buzinas, dois alicates de pressão e três chaves combinadas, utilizadas para a ação. 
 
H.S.B. foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, e os adolescentes foram autuados por Ato Infracional no mesmo artigo e liberados aos cuidados dos responsáveis. Os equipamentos recuperados foram devolvidos ao representante da empresa terceirizada que presta serviço a Urbes pelo Sistema Integrabike.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar