Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA Jovem é linchado e foge de PA

Publicada em 03/05/2016 às 06:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Um rapaz de 25 anos, cujo nome não foi divulgado, foi espancado por um grupo de jovens em um linchamento no Jardim Santo André II, localizado na zona norte de Sorocaba, na tarde de sábado. Acusado de ter roubado o telefone celular de uma idosa, ele foi encurralado em uma rua do bairro. Levado por policiais militares à Unidade de Pronto-atendimento, ele fugiu de lá assim que teve chance. 
 
Ao menos dez pessoas participaram das agressões. A vítima disse que não sabia quem eram elas nem o motivo do espancamento. A informações de que o jovem teria roubado a bolsa e o celular de uma idosa na Rua Adelaide Lambert Diener, próximo da Avenida Ulysses Guimarães, no Parque das Laranjeiras, partiu de uma pessoa que postou um vídeo do linchamento nas redes sociais.
 
As agressões duraram um minuto aproximadamente, até a vítima se levantar e correr para dentro de uma loja, onde a Polícia Militar apareceu. Uma vez sendo levado e atendido na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte, a PM deixou-o, já que não havia mandado de prisão contra ele.
 
Sem ferimentos graves, o rapaz esperava passar pela sala de curativo, e fugiu do local, levando até sua ficha médica.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar