Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< REGIÃO Boituva divulga edital para o Casamento Comunitário 2016

Publicada em 28/04/2016 às 06:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Fundo Social de Solidariedade de Boituva ainda recebe inscrições dos casais interessados em participar do Casamento Comunitário´2016, que acontecerá no mês de maio no Centro Municipal de Eventos. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho. De acordo com o secretário Luís Eustáquio Gianotti (Desenvolvimento Social), o objetivo do Casamento Comunitário é promover a proteção da família e a inclusão social através da regularização do estado civil dos casais em situação de hipossuficiência econômica, atendendo o que dispõe a legislação federal e municipal vigentes. 
 
Para se inscrever, os casais devem atender os seguintes critérios: ter renda de até dois salários mínimos, residir em Boituva e ter união estável de mais de dois anos. Os noivos solteiros devem apresentar cópia e original do RG, CPF e Certidão de Nascimento atualizada nos últimos 6 meses. Além do comprovante de residência do mês anterior no nome de um dos noivos ou de seus pais (água, luz, telefone) ou a declaração de aluguel ou cópia do contrato registrado em cartório ou declaração do proprietário do imóvel. Já os casais onde uma das partes é divorciada,devem acrescentar na documentação a certidão de casamento atualizada com a averbação do divórcio (últimos seis meses). Em casos de viúvos ou estrangeiros, é necessário consultar edital completo para informar-se sobre a documentação específica, disponível no site www.boituva.sp.gov.br ou pelos telefones (15)3263.5308 e 3263.4651.
 
As inscrições deverão ser realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade, situado na rua João Marcon, 283 – Parque Nossa Senhora das Graças, de segunda à sexta-feira, das 9 às 11 e das 14 às 17 horas.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar