Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

Publicada em 04/12/2020 às 08:01
Compartilhe:

PRÍNCIPE DA PÉRSIA, AS AREIAS DO TEMPO (Globo, 15h) – Aventura - Pérsia, Idade Média. Dastan é um jovem príncipe que ajuda o irmão a conquistar uma cidade. Lá, ele encontra uma estranha e bela adaga, que possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo. Só que Dastan é vítima de um golpe. Incriminado injustamente pela morte do pai, o rei Sharaman, ele passa a ser perseguido como assassino e vive uma grande aventura enquanto luta para provar sua inocência.

QUE FIM LEVOU O PAPAI NOEL? (SBT, 23h15) - Aventura - O pequeno Tom, nas vésperas do Natal, aguarda ansioso a visita do pai. Após escrever uma carta para Papai Noel, Tom vai à garagem de sua casa e depara com o bom velhinho. Ele havia batido seu trenó e perdido uma de suas renas. Para voltar para casa e salvar o Natal de milhares de crianças, Noel arrisca-se para recuperar sua rena e acaba preso. Será que Tom conseguirá convencer seu pai de que aquele velhinho, que precisa de ajuda, é Noel?  

PIO XII (Pai Eterno, domingo, 14h30) – Biográfico - O Papa defensor dos judeus, na 2ª Guerra Mundial, Pio XII, nasceu em Roma, em março de 1876. Eugênio Pacelli veio de uma família extremamente ligada à Igreja. Por isso, desde cedo ele foi incentivado a exercer trabalhos apostólicos. O historiador do cristianismo, Carlos Augusto Ferreira, conta um pouco sobre o início da vida do futuro Papa Pio XII. “Ele era filho de uma família muito influente na Igreja. O avô dele foi o fundador do Observatório Romano, o jornal oficial da Igreja, o que prova o quanto eles eram influentes. Então, desde cedo, ele foi municiado por esta influência familiar”, afirma.