Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

Publicada em 16/09/2020 às 07:09
Compartilhe:

TRÊS VEZES AMOR (Globo, 15h) – Comédia - Manhattan. Will Hayes é o pai solteiro de Maya, uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe conheceram-se. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer, Emily e April, e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

O BAGUNCEIRO ARRUMADINHO (TV Aparecida, 19h30) - Jerome Littlefield é um jovem com excelente coração, que trabalha como atendente em um hospital. Entretanto Jerome não consegue estudar Medicina, pois é afetado por todos os males que atingem os pacientes. 

DE VOLTA PARA O FUTURO (Band, 22h45) – Aventura - O cientista Doc Brown leva Marty e sua namorada para o ano de 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff, velho inimigo da família, obriga-os a, literalmente, correrem contra o tempo para não alterarem os acontecimentos.