Domingo, 25 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

Publicada em 02/07/2020 às 20:10
Compartilhe:

Numa época em que o novo Coronavírus domina as atenções de todos e Sorocaba se prepara para inaugurar o primeiro trecho de 7 quilômetros do Corredor Norte do BRT (Bus Rapid Transit), que não deixa de ser um fato marcante na historia da cidade, na próxima segunda-feira (6) o DIÁRIO estará comemorando a passagem de seus 62 anos de existência, fundado que foi em julho de 1958 pelo jornalista Vitor Cioffi de Luca. Trata-se de uma comemoração especial, levando-se em conta que estamos chegando à edição de número 18.433 e que simboliza uma trajetória de muita luta em defesa dos interesses de Sorocaba e de sua população. Numa oportunidade como esta, queremos transferir o sucesso do nosso trabalho idealista para os leitores, anunciantes e colaboradores, que há tantos anos estão conosco nos prestigiando com a sua leitura e a sua confiança, na certeza de que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para corresponder às expectativas de todos.
Naturalmente, nem sempre conseguimos fazer o melhor, mas todos podem ter certeza absoluta de que é com esse propósito que desenvolvemos nossas atividades jornalísticas. Nossa preocupação é sempre fazer com que o jornal se mantenha relevante e atual. E é para todos que transferimos tudo aquilo de bom que modestamente representamos para a comunidade sorocabana, daí o nosso prazer e satisfação por mais essa etapa vencida. O que nos move permanentemente é o desejo de servir a todos. O que nos interessa é a nossa linha de conduta proposta na fundação do jornal. O DIÁRIO jamais deixará de lado a sua independência política, a sua tradição religiosa aberta a todas as denominações cristãs e nunca transigirá em sua filosofia de trabalho, principalmente quando se fala das aspirações da população sorocabana. É importante lembrar que o nosso trabalho, moldado pela superação dos desafios de toda ordem, está cada vez mais envolvido com a tecnologia e acessível a todos os nossos leitores pela Internet, através do Whats App e do Facebook, numa exposição permanente ao julgamento da opinião pública. O nosso objetivo sempre foi e continuará sendo a busca incessante pelo respeito a todas as opiniões.
Deus sempre estará à nossa frente iluminando os caminhos que haveremos de continuar percorrendo. Esta é uma data que pode ser vista como sendo de sucesso e de muita luta, mas não de acomodação rumo ao futuro, que para nós continuará sendo de muita disposição, coragem, responsabilidade e prazer.