Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< Rapaz é detido com 30 quilos de maconha em Brigadeiro Tobias

Publicada em 28/07/2021 às 19:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um rapaz de 23 anos de idade que transportava, em seu automóvel, 33 ‘tijolos’ de maconha, totalizando 30 quilos. O caso ocorreu por volta das 19 horas desta terça-feira (27), no bairro de Brigadeiro Tobias, na Zona Leste. O suspeito ainda tentou fugir correndo, mas foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal, da GCM, realizava patrulhamento nas proximidades do Centro Esportivo do bairro e avistou uma pessoa retirando uma caixa do porta-malas de um carro. Ao notar a viatura, o suspeito tentou fugir.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, na caixa, havia a droga, além de uma balança de precisão e objetos para embalar o entorpecente em porções. O suspeito alegou aos GCMs que receberia dinheiro de um desconhecido, para guardar a droga.

Na Delegacia de Polícia, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, depois, recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. Seu veículo foi apreendido também.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar