Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Música boa ao vivo estreia temporada com Ivete Sangalo

Publicada em 08/07/2021 às 17:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Foto: Divulgação
O tempero baiano chegou com tudo e vai dar o tom do “Música boa ao vivo - temporada especial Ivete Sangalo”, que estreia na próxima terça-feira (13), às 20h30, no Multishow. Com uma das maiores artistas brasileiras no comando, a atração sai do Rio de Janeiro, pela primeira vez, e desembarca na terra natal de sua apresentadora, Ivete Sangalo. Outra novidade desta temporada é que a cada semana o programa receberá ao menos um artista da Bahia, garantindo um mix de ritmos inusitados e especiais. A banda de Ivete também estará presente nos episódios, atuando como banda base para todos os convidados. 
 
O cenário contará com três palcos conectados, onde as vozes vão se encontrar ao longo de 12 episódios inéditos e ao vivo que vão ao ar semanalmente, sempre nas terças-feiras, às 20h30. "Essa oportunidade vai fazer com que a gente apresente um Música Boa com a minha cara e eu 'tô' me dedicando muito a isso, eu 'tô' muito feliz que a minha banda será a banda que vai estar com todos os artistas. Então, eu garanto que o Música Boa continuará sendo o xodó de todas as pessoas, mas com um temperinho da baianinha aqui", comemora Ivete.
 
Na estreia, Ivete estará ao lado de seus conterrâneos, Carlinhos Brown e Os Barões da Pisadinha, com direito a participações especiais de Jau e Pitty. O segundo programa contará com Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro. Também já estão confirmados nesta temporada nomes como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes. Questionada sobre o que os espectadores podem esperar para esta edição que tem a Bahia como pano de fundo, Ivete afirma o seguinte: "A possibilidade de fazer no meu lugar, com a minha banda, é um privilégio, literalmente”. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar