Domingo, 18 de Abril de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< Santa Casa está precisando de Doações para enfrentar Covid

Publicada em 06/04/2021 às 17:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba está lançando novo apelo à população, visto que precisa muito e urgentemente de doações para atravessar este momento difícil de superlotação causado pelo avanço da pandemia do novo coronavírus e alta de preços dos insumos hospitalares. “Alguns subiram 800%”, informa o diretor-presidente da instituição, o padre Flávio Jorge Miguel Júnior, reitor do Santuário de São Judas Tadeu, do bairro do Central Parque, como o fez também, aliás, em apelo dramático em rede nacional na noite de segunda-feira (5), entrevistado pelo ‘Jornal Nacional’, da Rede Globo de Televisão.

Segundo a direção da Santa Casa, com as doações de itens do dia a dia o hospital vai poder direcionar mais recursos para a compra dos insumos hospitalares, principalmente os de UTI. A entidade está precisando muito de fralda geriátrica, leite, água, carne, luvas (procedimento em látex nos tamanhos P e M, avental descartável Manga Longa 30 Gr e máscara tripla descartável com elástico.
O setor de doações da Santa Casa fica aberto de segunda à quinta-feira, das 8 às 18 horas, e na sexta, das 8 às 17. Mais informações sobre como doar podem ser obtidas pelo telefone (15)2101.8020, nos mesmos horários. Quem puder ajudar com doação em dinheiro é só acessar o link da ‘vaquinha on-line’ organizado pela Associação Salve Santa Casa: http://vaka.me/1901977  .

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar