Domingo, 18 de Abril de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< Operação integrada GCM e PM segue fiscalizando pancadões e aglomerações

Publicada em 05/04/2021 às 15:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)

Em mais uma operação integrada ocorrida no domingo (4), entre as 16h e a meia-noite, a Guarda Civil Municipal (GCM), agentes da Fiscalização de Posturas, da Vigilância Sanitária (Visa) e a Polícia Militar (PM) realizaram patrulhamento para coibir a realização de pancadões e aglomerações em Sorocaba, como forma de prevenção à Covid-19.

As ações foram realizadas em pontos estratégicos da cidade, segundo informações obtidas pelo setor de inteligência das forças de segurança, na Vila Barão, no Parque Paineiras e na Vila Helena, bairros localizados na Zona Norte. No total, foram emitidos oito autos de infração de trânsito nesses locais, além de encerradas atividades em estabelecimentos e as pessoas orientadas e dispersadas. Não houve denúncias de aglomerações em praças e parques da cidade no domingo.

A GCM também realizou patrulhamento preventivo de rotina em próprios e espaços públicos, como o Território Jovem do Jardim Ipiranga, escolas e unidades de saúde. A população pode sempre contribuir, passando informações que auxiliem no trabalho das autoridades. O telefone da GCM é o 153 e o da PM, o 190.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar