Domingo, 18 de Abril de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ECONOMIA Empresa amplia e quer abrir 210 empregos

Publicada em 03/03/2021 às 23:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Assinatura estabelece compromisso na viabilização dos objetivos (Foto: Divulgação)
TECNOLOGIA 
 
A Valid Soluções S.A., que atua no ramo de tecnologia e serviços, planeja ampliar sua capacidade industrial na cidade. Nesta quarta-feira (3), o prefeito Rodrigo Manga assinou um protocolo de intenções com a empresa. O investimento inicial previsto será de R$ 7 milhões, com geração de 210 novos empregos, com possibilidade de chegar a R$ 20 milhões e mil vagas, em dois anos. 
 
Com sede no Rio de Janeiro, a Valid possui uma filial em Sorocaba, com 650 funcionários, no bairro Ipanema das Pedras. A empresa produz cartões magnéticos, chips e impressos de segurança, incluindo documentos de identidade e carteiras de habilitação e, ainda, faz todo o processamento de dados, utilizando tecnologias antifraude. 
 
A finalidade da assinatura do protocolo é estabelecer o compromisso entre as partes na viabilização dos objetivos propostos. “Queremos, ainda em 2021, ampliar nossa produção em Sorocaba e apostamos no apoio da Administração Municipal, bem como na perspectiva de desenvolvimento econômico da região”, destacou o diretor-presidente da Valid, Ivan Murias.
 
A Valid estuda a possibilidade de instalar uma nova unidade no Parque Tecnológico de Sorocaba, com atuação voltada a soluções inteligentes também na área de serviços em tecnologia. “O Parque Tecnológico é uma ótima opção. É um projeto, para um segundo momento”, adiantou o diretor de operações da Valid, Maurício Menezes.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar