Domingo, 18 de Abril de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Hernán Crespo é o novo técnico do São Paulo

Publicada em 12/02/2021 às 19:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
Hernán Crespo é o novo técnico do São Paulo Futebol Clube. Nesta sexta-feira (12), o ex-atacante argentino assinou contrato válido por dois anos.
 
“Depois de uma avaliação bastante técnica, cuidadosa e criteriosa, em que consultamos diferentes profissionais, entendemos que Hernán Crespo se encaixa perfeitamente no que pensamos para o São Paulo. Ele tem uma história vitoriosa, foi grande atleta e é um técnico muito promissor. Teremos um comandante com mentalidade vencedora e o DNA são-paulino”, disse o Presidente Julio Casares.
 
Dono de um dos currículos mais respeitados do futebol, o novo comandante chega ao Morumbi após a conquista da Copa Sul-Americana de 2020 pelo Defensa y Justicia (ARG). O inédito troféu foi garantido com campanha invicta: seis vitórias e três empates.
 
Ao lado do treinador, também chegam ao clube para compor a comissão técnica: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar