Domingo, 18 de Abril de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Casamento Comunitário On-line 2021 terá plantão presencial para inscrições neste sábado

Publicada em 12/02/2021 às 11:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
As pessoas interessadas em participar do Casamento Comunitário On-line 2021 poderão se inscrever neste sábado (13). O Fundo Social de Solidariedade fará um plantão presencial de atendimento, das 8 às 12 horas, no 4º andar do Paço Municipal, situado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista. 
 
Mesmo quem não puder se dirigir até o Fundo Social de Solidariedade neste sábado, ainda terá a oportunidade de participar. As inscrições vão até o fim de fevereiro, pelo site da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br) ou presencialmente nas Casas do Cidadão e no próprio Fundo Social, de segunda a sexta-feira.
 
Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos para a inscrição: carteira de trabalho ou holerite atual para comprovação de renda, sendo que o valor total não poderá ultrapassar, na somatória dos noivos, o equivalente a três salários mínimos, ou seja, R$ 3.300; comprovante de endereço recente (pelo menos um dos noivos deve residir em Sorocaba) e o nome completo da mãe dos noivos. Após análise dos documentos, o encaminhamento para o Cartório de referência deverá ser retirado no Fundo Social, em abril.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar