Domingo, 18 de Abril de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Centro recebe desinfecção e higienização

Publicada em 29/01/2021 às 15:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
Sorocaba recebeu na manhã desta sexta-feira (29) desinfecção e higienização de áreas públicas de grande circulação no Centro da cidade.
 
A ação é uma forma de prevenção ao contágio da Covid-19 e foi promovida pelo 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve – Regimento Deodoro, do quartel de Itu (SP), com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), que acompanhou todo o trabalho.
 
Essas medidas sanitárias têm o intuito de garantir mais segurança à saúde da população sorocabana que circula pela região. O trabalho de desinfecção e higienização ocorreu na Praça Coronel Fernando Prestes, Rua Barão do Rio Branco e na Rua Dr. Braguinha, com a participação de 35 integrantes do Exército.
 
Utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI) e bombas costais, 15 militares fizeram a desinfecção e a higienização das vias com uma solução de hipoclorito de sódio. O grupo foi capacitado no Batalhão de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica de Aramar, localizado em Iperó (SP).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar