Terça-Feira, 2 de Março de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< Mirassol-SP volta a vencer e disputa com Floresta-CE título da Série D

Publicada em 25/01/2021 às 12:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Agência Brasil)
Pela primeira vez, em cinco participações na Série D,  o Mirassol-SP vai disputar o título da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. O time paulista, que já havia encaminhado a vaga ao golear em casa o Altos-PI no primeiro jogo da semifinal, voltou o Jacaré na tarde deste domingo (24), no estádio Felipe Raulino, o Felipão, em Altos (PI).  A partida de volta foi  transmitida ao vivo na TV Brasil. O adversário na decisão da Série D será o Floresta-CE que derrotou ontem (23), fora de casa, o favorito Novorizontino-SP por 2 a 0. 
 
De acordo com o cronograma da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os dois jogos da final - ida e volta - ocorrerão nos próximos domingos (31 de janeiro e 7 de fevereiro). O Floresta-CE fará a partida de ida na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Mirassol o último embate no estádio municipal José Maria de Campos Maia, no interior paulista. Os horários dos jogos ainda serão definidos pela CBF.
 
Esta é a quinta vez que o Leão disputa a Série D. A equipe da cidade de Mirassol (SP) , dirigida pelo técnico Eduardo Baptista, fez uma das melhores campanhas da edição de 2020: terminou a primeira fase na vice-liderança do grupo A e depois, nas fases eliminatórias, superou Caxias-RS, Brasiliense-DF, e Aparecidense-GO.  
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar