Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< Trabalhadores da Saúde são imunizados na Cidade

Publicada em 21/01/2021 às 21:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
Após a chegada das 9.280 doses da vacina contra a Covid-19 na noite de terça-feira (19), a Prefeitura iniciou uma força-tarefa para distribuir todas as doses na manhã da quarta-feira (20). Com carros oficiais, as vacinas foram entregues nas Unidades Básicas de Saúde, serviço de acamados e hospitais públicos e privados, com escolta da PM e GCM.
Um total de 1.566 trabalhadores da rede municipal de saúde já tinha sido vacinado no primeiro dia da campanha. Na Unidade Básica de Saúde da Vila Hortência, os funcionários da parte da manhã foram imunizados, assim como os de outras unidades que foram recebendo as doses. A unidade conta com cerca de 40 servidores. 
Emocionada e com a esperança de que a pandemia acabe logo, a técnica de Enfermagem, Maria Helena, de 60 anos, começou a chorar na sua imunização. “É uma alegria a chegada desta vacina. Eu já tive a doença, venci e agora estou mais aliviada que a imunização começou em nossa cidade”, ressaltou. 
Na Santa Casa de Misericórdia, a colaboradora da equipe de higiene, Maria Cleuza Moreira da Silva, 51 anos, foi a primeira vacinada do hospital na quarta-feira. De acordo com a Santa Casa, a funcionária está trabalhando desde o início da pandemia. “Quisemos prestigiar um integrante da equipe de higiene lembrando do importante trabalho que fazem”, explicou. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar