Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< Sorocabana lança primeiro volume da trilogia "Amor & Acaso"

Publicada em 13/01/2021 às 16:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)

Já está disponível no formato e-book ”A Aposta de um Cavalheiro”, primeiro volume da trilogia literária "Amor & Acaso", de autoria da sorocabana Stefany Nunes. Nele, conforme conta a jovem, nascida em 1992, formada em Letras e Direito e “apaixonada pela leitura desde que me entendo por gente”, Lorde Winston Maxwell deixou Londres há dois anos, fugindo da vergonha de uma traição que sofreu. Desiludido e com o coração partido, ele decide renunciar ao amor e tudo que ele possa proporcionar. Agora, o recém-titulado Conde de Suffolk precisa retornar à cidade e aos eventos sociais para arcar com as responsabilidades do título. Ele achava que todos já haviam esquecido as fofocas envolvendo seu nome, mas não é necessário mais do que um mísero baile para descobrir que não.

 “Após uma noite de bebedeira e provocações envolvendo sua honra – continua a sinopse do livro de Stefany -, ele faz uma aposta que comprovaria a todos que ainda era o homem de antes. Os termos são claros: conquistar e descartar, sem nenhum remorso, Lady Amelia Berrycloth, uma senhorita nada convencional, que já aceitou seu ‘status’ de solteirona, mas que surpreende o Conde a cada nova conversa. Porém, ao ficar sóbrio, Winston percebe que jamais conseguiria magoar a dama. E, por isso, resolve novamente deixar a cidade. O destino, no entanto, vai contra suas intenções, não somente o impedindo de ir embora, como também o aproximando de Amelia das formas mais improváveis possíveis”.

Tudo o que ele quer é evitar problemas, partir e esquecer as consequências de suas ações. Porém, “uma vez que o amor volte a bater em sua porta, conseguirá ele resistir?”.

 

EM LONDRES - Stefany Nunes, amante dos romances de época, hoje residindo na Grã-Bretanha, sempre criou histórias na sua cabeça, sem colocá-las no papel. Após se mudar para Londres, porém, inspirada pela vibração da cidade, finalmente, tomou coragem de realizar seu sonho de escrever e, assim, nasceu "A Aposta de um Cavalheiro", o primeiro da série "Amor & Acaso". O livro pode ser adquirido no site da Amazon.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar