Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< "Fui agredido covardemente", conta Henri Castelli nas redes

Publicada em 12/01/2021 às 16:48
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Reprodução)
O ator Henri Castelli usou o Instagram nesta semana para afirmar ter sido vítima de agressão, desmentindo sua própria versão de se ter machucado na última semana de 2020 na academia. Ele ressaltou ter sido muito triste o caso pelo qual passou.
“Anunciaram que eu entrei em uma briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no fim do ano por ocasião de um acidente na academia. Fui agredido covardemente”, disse. 
O artista relatou que estava com amigos e, do nada, foi puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. “Fui vítima de socos e chutes, que me levaram a uma fratura exposta na mandíbula”, contou, falando da sensação de ter sentido a boca “pendurada”. 
De acordo com Henri, os vídeos serão juntados ao processo. Já sobre a fratura, o médico que cuidou do caso optou por amarrar a boca do ator com um fio de aço para a cirurgia em São Paulo e para que ele pudesse cumprir seus compromissos de trabalho.
“Minha assessora ligou-me perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital”, contou.
Ele disse que, na ocasião, pensava apenas na família, nos filhos. “Fiquei com muito medo de ficar com sequelas para sempre. Minha boca ainda está torta e ainda está muito inchada, muito roxa”, mostrou o ator, dizendo, ainda, que os agressores já foram identificados.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar