Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Luan Peres fala em ‘lição de casa’ no Santos

Publicada em 05/01/2021 às 16:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)

O Santos encara nesta quarta-feira (6) o Boca Juniors no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, às 19h15, no duelo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.

Antes de encarar o Peixe, porém, a equipe xeneize empatou em 2 a 2 com o River Plate, no sábado (2), válido pela Copa Diego Armando Maradona. Cuca, por sua vez, passou uma ‘lição de casa’ para os atletas e pediu para que todos assistissem o clássico argentino.

“O professor passou isso para gente, sim. No sábado a comissão avisou no nosso o grupo sobre o horário e o canal onde passaria o jogo do Boca contra o River para que a gente analisasse a partida. Eles não começaram o clássico com o time completo, então não deu pra analisar tudo ali. Mas estudamos o time deles em todos esses dias e estamos prontos para a decisão”, afirmou o zagueiro Luan Peres.

E para o embate com o Boca, o Alvinegro Praiano realizou uma semana de treinamentos fortes no CT Rei Pelé. A equipe vem trabalhando desde o dia 28 de dezembro, tendo descanso apenas no último dia 1º. O zagueiro Luan Peres comemorou o tempo para treinar e destacou a intensidade das atividades comandadas pelo técnico Cuca.

 

 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar