Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Sem Covid, elenco do São Paulo está preparado para o Grêmio

Publicada em 29/12/2020 às 22:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O São Paulo informou que nenhum jogador do elenco testou positivo para a Covid-19. Os atletas fizeram testes nesta terça-feira (29), véspera da partida de volta contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. A disputa será no Morumbi, às 21h30. Apesar dos resultados negativos, o Tricolor terá baixas importantes para o duelo contra os gaúchos. 

O lateral-esquerdo Reinaldo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante reserva, Pablo, sofreu uma lesão muscular e não ficará à disposição. Os donos da casa precisam reverter o placar que está 1 a 0 para os gaúchos. Assim, como gol de visitante não é critério de desempate, qualquer vitória com diferença de um gol dos anfitriões leva a decisão para os pênaltis.

De acordo com o volante Luan, trata-se do jogo mais importante do ano para o clube paulista. “Agora, é virar a chave. É o jogo mais importante do ano para a gente, quarta-feira, contra o Grêmio. Com certeza, nosso time vai concentrar e focar 100% para dar o nosso melhor. Agora, vamos descansar, entregando mais do que 100% e dar nosso máximo dentro de campo para poder sair com a vitória e a classificação para a final da Copa do Brasil”, disse. 

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, adianta que o time terá de ser agressivo para derrotar o Grêmio. “A gente tem de manter a postura. Por natureza, somos um time muito agressivo, temos de tomar os cuidados necessários porque vamos enfrentar um grande time, com um grande técnico. Precisamos fazer de tudo para ter uma grande noite.” 

Diante do Grêmio, Diniz não vai poder contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Assim, a opção natural para o seu lugar é Léo. Por outro lado, Tchê Tchê, que foi desfalque na vitória sobre o Fluminense por suspensão, está à disposição. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar