Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA GCM detém três pessoas com armas e drogas

Publicada em 29/12/2020 às 22:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, nesta terça-feira (29), três pessoas com armas e drogas no Jardim Tulipas, durante o patrulhamento pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). A equipe policial recebeu uma denúncia de que havia um elemento procurado pela Justiça no Conjunto Habitacional do bairro e, ao fazer a abordagem, localizou o rapaz de 25 anos que possui antecedentes criminais por furto e indiciamento na Lei Maria da Penha, acompanhado de um adolescente de 17 anos com indiciamento por furto.
 
O maior indicou aos policiais o endereço de um terceiro elemento, de 22 anos de idade, que portava duas armas (calibre 12 e 38), além de objetos de procedência duvidosa.
 
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde foi elaborado registro de captura de procurado, e o adolescente por posse de substância ilícita, sendo liberado na presença de sua mãe. Já o terceiro detido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar