Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Luciano está de volta e viaja para o Sul

Publicada em 22/12/2020 às 20:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O atacante Luciano foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz no São Paulo e está de volta para a primeira semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quarta-feira (23), às 21h30, na Arena, em Porto Alegre (RS). O jogador esteve em uma parte do trabalho de campo na manhã desta terça-feira (22), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e viajou com o grupo para o Sul. Contudo o clube trata o retorno do atleta como dúvida. 
Diante disso, o técnico Fernando Diniz levou 24 jogadores para a viagem, um a mais do que o comum, caso seja necessário fazer um corte por lesão. Sem Luciano nas preparações anteriores, o comandante testou possibilidades de formação não reveladas na escalação. O jogador fez tratamento intensivo para se recuperar de um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda, sofrido contra o Corinthians, no dia 13 deste mês. 

Tchê Tchê foi o escolhido como seu substituto na conquista por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, na semana passada, no Morumbi. A delegação do São Paulo viajou para Porto Alegre ontem à tarde. Na comitiva havia a presença do presidente eleito, Júlio Cesares, pela primeira vez. Assim, a possível escalação conta com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Ainda no São Paulo, o goleiro Tiago Volpi tem sido um dos principais jogadores na campanha que levou o time à semifinal da Copa do Brasil. Nas oitavas de final, contra o Fortaleza, o arqueiro defendeu o pênalti decisivo para a classificação; nas quartas, fechou o gol diante do Flamengo. Ele entrar em campo mais uma vez como um porto seguro do Tricolor na competição. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar