Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Ítalo e Medina chegam às oitavas de Pipeline

Publicada em 18/12/2020 às 21:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Os surfistas brasileiros voltaram a cair na água no Havaí para a disputa da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe, o Billabong Pipe Masters, na ilha de Oahu. E o destaque foi a classificação de seis atletas do Brasil para as oitavas de final, entre eles os campeões mundiais, Ítalo Ferreira e Gabriel Medina.  

O primeiro a avançar foi Peterson Crisanto, que somou 9,10 pontos para superar o norte-americano Griffin Colapinto. Depois foi a vez de Caio Ibelli bater o australiano Wade Carmichael por 9,30 a 5,77.

Quem não deu oportunidade alguma para o azar foi o atual campeão Ítalo Ferreira, que marcou 10,16 para despachar sem dificuldades o havaiano Sebastian Zietz (2,06). Também brilhou, Miguel Pupo, que superou o norte-americano Kolohe Andino (8,23).

Chegou, então, a hora de o bicampeão mundial Gabriel Medina entrar na água. Após passar a primeira parte da bateria sem pontuar, o brasileiro conseguiu somar 11,83 pontos no final da disputa e deixou no caminho o australiano Morgan Cibilic (6,34). O último brasileiro a conseguiu uma vaga nas oitavas foi Jadson André, que superou o francês Michel Bourez por 9,66 a 4,33.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar