Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Técnico do Azulão quer ajuda de Dario Conca

Publicada em 18/12/2020 às 21:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O argentino Dario Conca foi convidado pelo técnico Edson Vieira para compor o elenco do São Bento para o Campeonato Paulista. Aposentado do futebol desde 2019, ele está no País e conta com mais de 600 jogos ao longo da carreira. Sua revelação deu-se pelo River Plate, contudo fez sucesso no Brasil nas passagens pelo Vasco, Fluminense e Flamengo. 

De acordo com o comandante, o pedido ao argentino foi de ajuda. “Queria trazer o Conca, fui treinador dele em um evento. Falei para ele o seguinte: ‘Vamos para o São Bento, cara. Ajuda nós’. Mas pode ser, hein? Deixar vocês ouriçados. Quem sabe o baixinho aparece para treinar. Ele está no Brasil, não vai mais embora daqui”, disse. 

O time beneditino já anunciou a contratação do youtuber Juninho Manella. Ele terá de participar da pré-temporada e passará por uma bateria de testes antes de assinar ou não contrato para estar na disputa do estadual, que está com início previsto para o dia 28 de fevereiro. 
O São Bento está no grupo B, ao lado de São Paulo, Ferroviária e Ponte Preta. A reapresentação do elenco para a pré-temporada está agendada para o dia 4 de janeiro. No Paulista, cada clube pode inscrever 26 atletas, três deles goleiros
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar