Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Com Gómez, Verdão está preparado para o Inter Partida ocorre às 21 horas e é válida pela 26ª rodada

Publicada em 18/12/2020 às 21:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Palmeiras encara o Internacional neste sábado (19), às 21 horas, no Estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos conquistados, o Verdão ocupa a quarta colocação do nacional. Para hoje, a equipe afirma estar preparada, já que teve uma semana intensa de treinos. 

As atividades contaram com treino técnico utilizando somente o terço central do gramado, com dois times e um curinga trocando passes verticais, horizontais e marcando em velocidade. O segundo trabalho foi um tático posicional com ênfase em transições, lançamentos, cruzamentos e finalizações, entre outros aspectos ofensivos. 

Em fase final de transição, o atacante Luiz Adriano começou algumas atividades integrado ao grupo; ele participou do aquecimento e do treino técnico com o elenco. No campo ao lado, o meio-campista Patrick de Paula deu sequência à transição física com os preparadores, e o zagueiro Alan Empereur praticou atividades específicas. 

O zagueiro Gustavo Gómez, que sofreu uma pancada na cabeça na vitória sobre o Libertad, pela Libertadores, trabalhou normalmente com os companheiros no gramado. Os atacantes Rony e Gabriel Veron permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalhos individualizados de reforço muscular. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar