Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Beth Goulart recorda-se de momentos com a mãe Nicette Bruno permanece internada e intubada com o novo Coronavírus

Publicada em 17/12/2020 às 20:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
A atriz Beth Goulart recordou-se nesta quinta-feira (17) de um momento da quarentena com sua mãe, Nicette Bruno, internada e entubada com o novo Coronavírus. A artista lamentou os 21 dias sem a mãe, que está no hospital desde o fim de novembro.

“Vinte e um dias sem minha mãezinha. Que saudade de você minha parceira de vida, amiga, irmã, colega, meu amor, minha mestra, minha referência. Estamos juntos com você, minha mãe, mandando nossa energia, nossa fé e esperança que logo estaremos juntas”, escreveu.

Ela aproveitou, ainda, para deixar o seguinte conselho aos seus seguidores: “Não brinque com sua saúde, proteja quem você ama, tenha mais empatia e amor ao próximo”. Beth pediu também orações para a mãe, de 87 anos. 

“Oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde”, destacou. Na quarta-feira (16), o filho de Nicette, Paulo Goulart Júnior, disse que seu estado continuava grave. 

De acordo com último boletim médico, seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. “Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e fazendo hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar.”

DIAGNÓSTICO – O ator Babu Santana também foi aos stories do Instagram na quarta-feira (16) para contar aos internautas que teve diagnóstico positivo para o novo Coronavírus. O ator relatou que, em geral, está tendo sintomas leves da doença até o momento.

Babu confessou, contudo, que está com medo. “Estou bem, tive sintomas leves, mas a gente sabe aí de toda a trajetória desse vírus. A gente sabe que é uma loteria. A gente não sabe como vai manifestar em cada organismo”, declarou. 

Na série de vídeos que fez nas redes sociais, Babu Santana garantiu que está em isolamento social e cumprindo todas as normas de segurança sanitária. “Fique em casa, se puder, sai somente para o indispensável. A gente não sabe como esse vírus age.”

EVOLUÇÃO – Já o ator Marco Ricca, 58 anos, também internado com Covid-19, está lúcido e respirando de forma espontânea, informou a Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio. “O paciente apresenta melhora clínica, está lúcido e respirando espontaneamente.” 

A equipe médica assegurou, ainda, que continuará acompanhando a evolução do ator para, em breve, avaliar sua alta do CTI. No dia 8 deste mês, a Casa de Saúde São José informou que o estado de saúde de Ricca estava evoluindo dia após dia com melhora clínica. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar