Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO ‘Mulher-Maravilha 1984’ chega como alívio aos fãs Pandemia do novo Coronavírus adiou estreia que estava prevista para começo deste ano

Publicada em 16/12/2020 às 21:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
As salas de cinema trazem nesta quinta-feira (17) apenas uma estreia, a tão aguardada “Mulher-Maravilha 1984”. Após uma pré-estreia para deixar as emoções mais acaloradas, o filme chega, no fim de um ano atípico por conta da pandemia do novo Coronavírus, como um alívio para os fãs da heroína da DC.

A produção acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos, o empresário de mídia Maxwell Lord – papel de Pedro Pascal – e a amiga que virou inimiga, Bárbara Minerva/Cheetah, por Kristen Wiig, enquanto se reúne com seu interesse amoroso, Steve Trevor. 

Com duas horas e meia de duração, o público poderá acompanhar um equilíbrio de clima otimista com uma história típica dos quadrinhos. Com base nisso, o filme recebeu as mais variadas críticas. “A trama desenvolve-se de forma direta e com uma esperteza, tirando alguns momentos desnecessários”, pontua um grupo crítico. 

Já uma outra parte dos avaliadores pontua que “Mulher-Maravilha 1984” aprende com as críticas de seu predecessor, colocando um final muito mais contido em comparação com o extravagante terceiro ato do primeiro filme, contudo teria se beneficiado de um pouco mais de trabalho com as personagens, de ritmo mais preciso e de conclusões. 

“O filme também se sai bem ao mostrar o conflito entre os valores contemporâneos e as filosofias da nossa heroína virtuosa, que representa a verdade em um mundo superficial e sabe que deve escolher o altruísmo mesmo quando a cultura prega a ganância”, declarou outro grupo quanto à mensagem da sequência, que se tornou bem clara. 

ADIADO – “Mulher-Maravilha 1984” estava previsto para estrear no começo deste ano, no entanto foi adiado duas vezes por causa da pandemia. Em uma decisão que provocou alvoroço, a Warner Bros decidiu lançar todos os seus filmes tanto nos cinemas quanto no streaming HBO Max; na plataforma, será lançado no próximo dia 25. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar