Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE ‘Nunca vi Messi como rival’, afirma Cristiano Ronaldo Atacante da Juventus revela relação cordial de 12 anos com argentino

Publicada em 09/12/2020 às 20:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
Eles definiram a rivalidade do clássico entre Real Madrid e Barcelona na década passada, mas Cristiano Ronaldo disse que sempre se deu bem com Lionel Messi e nunca o viu como rival. Agora na Juventus, o atacante português marcou dois gols de pênalti para ajudar a equipe campeã italiana a garantir uma vitória por 3 x 0 sobre o Barcelona de Messi na Liga dos Campeões na terça-feira. Foi o primeiro encontro entre Cristiano Ronaldo e Messi desde que o português deixou o Real Madrid para se transferir para a Juventus em 2018. Juntos, os dois conquistaram a Bola de Ouro em 11 dos últimos 12 anos.
 
"Sempre tive uma relação cordial com Messi", afirmou Ronaldo à Movistar. "Como já disse, há 12, 13, 14 anos (venho) dividindo prêmios com ele. Nunca o vi como rival. Ele sempre tentou o melhor para o seu time e eu tentei o melhor para o meu. Sempre me dei bem com ele. Tenho certeza de que ele dirá o mesmo se você perguntar. Mas sabemos que no futebol as pessoas sempre buscam uma rivalidade para criar mais emoção", acrescentou. Cristiano Ronaldo espera que a vitória possa dar uma "injeção de confiança" à Juventus, que atualmente está em quarto lugar na classificação do Campeonato Italiano.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar