Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Assessora executiva da Secretária de Estado de Cultura vem a Sorocaba conhecer Museu de Arte Contemporânea

Publicada em 09/12/2020 às 20:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A secretária executiva da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, Cláudia Pedrozo, representando o titular Sérgio Sá Leitão, esteve na cidade para conhecer de perto e em detalhes o Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (Macs), que está instalado junto ao prédio histórico da Estação Ferroviária local, na avenida Dr. Afonso Vergueiro, no Centro, no antigo barracão que servia de armazéns à Ferrovia. Além de conhecer as instalações do Museu, a representante da Secretaria de Cultura e Economia Criativa pode acompanhar os detalhes da obra de reforma que vem sendo desenvolvida no local e alinhar formas de apoio à instituição. 
 
Participaram da reunião com Cláudia Pedrozo o diretor artístico do Macs, Fábio Magalhães e os associados fundadores e efetivos Cristina Delanhesi, Maristela Honda, Marco Túlio Proença, Luli Hunt e Ronaldo de Almeida, além de Augusto Rodrigues, que é o presidente do Centro de Memória da Eletricidade (foto).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar