Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus pega São José Futsal pelo Campeonato Paulista

Publicada em 08/12/2020 às 20:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
A Federação Paulista de Futsal definiu as datas dos confrontos da final do Campeonato Paulista, que nesta temporada será entre Magnus Futsal e São José Futsal. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (9), às 20 horas, em São José dos Campos (SP), e a grande decisão, no dia 16 de dezembro, às 17 horas, em Votorantim (SP).

No dia 6 deste mês, pela Liga Nacional, o Magnus Futsal recebeu a equipe do Tubarão em Votorantim (SP) e, depois de vencer por 6 a 0 o primeiro jogo da semifinal, conquistou a vaga na grande final da Liga Nacional com uma vitória por 2 a 1. Os sorocabanos chegam a sua quarta decisão de LNF em sete temporadas, defendendo desta vez uma campanha invicta, com 16 vitórias e dois empates.

A equipe entrou em quadra podendo empatar para garantir lugar na decisão, porém, logo no primeiro ataque, Leozinho chutou forte no ângulo para abrir o placar para os sorocabanos. Com mais posse de bola, as melhores chances foram criadas pelo time mandante, enquanto os catarinenses buscavam jogadas de contra-ataque. No fim da etapa, Ferrugem recebeu bola na ala e chutou cruzado para empatar.

Precisando vencer para levar o duelo ao tempo extra, o time do Tubarão passou a usar o goleiro avançado em boa parte do segundo tempo. O sistema defensivo do time sorocabano fechou-se e passou a anular as investidas adversárias. Faltando menos de cinco minutos para o apito final, o treinador da equipe visitante passou a usar goleiro-linha, mas quem aproveitou foi o capitão do Magnus. Rodrigo recuperou a bola e chutou de longe para fazer o segundo gol e garantir vaga na grande final.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar