Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Gusttavo Lima e Andressa Suita oficializam divórcio Partilha de bens segue na Justiça segundo processo aberto por Andressa

Publicada em 03/12/2020 às 23:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita oficializaram o divórcio. Eles assinaram os papéis prestes a completar dois meses desde o anúncio do término. De acordo com informações de pessoas próximas, a partilha de bens segue na Justiça conforme o processo aberto por Andressa. A pensão alimentícia permanece em 54 salários mínimos. 

O casal anunciou a separação no dia 9 de outubro e, poucos dias depois, os dois soltaram vídeos com versões diferentes sobre o término provocando um rebuliço na internet. Inclusive, na manhã desta quinta-feira (3), Gusttavo Lima voltou a ser assunto ao exibir uma suposta aliança de compromisso. 

Com a separação, uma série de mudanças aconteceu, principalmente com Andressa, que mudou o visual. A modelo despediu-se dos fios loiros e surpreendeu os fãs ao surgir com um novo visual. “Acredite no poder da mudança... Confie, siga em frente... Sabe por quê? O melhor ainda está por vir!”, escreveu na legenda do vídeo em que mostra os cabelos. 

“Seja você sua melhor versão!”, finalizou Andressa, revelando, ainda, que a mudança foi feita pelo hair stylist Mário Henrique. A famosa recentemente terminou o casamento com o cantor Gusttavo Lima e o novo visual “pós-término” fez sucesso instantâneo na internet. O vídeo já foi visto milhões de vezes e recebeu mais de 10 mil comentários.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar