Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Lateral Alison deixa São Bento

Publicada em 03/12/2020 às 23:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O São Bento não conta mais com o lateral Alison. Contratado em agosto para reforçar a equipe nas retas finais da Série A2 do Paulista e Série C do Brasileiro, o atleta acabou não renovando o contrato de empréstimo junto ao Concórdia, que se encerrou no dia 30 do mês passado. No Azulão, Alison entrou em campo 13 vezes e foi titular da lateral-direita. 

A saída do jogador ocorre enquanto o São Bento prepara-se para a última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, quando faz o dérbi regional contra o Ituano, neste sábado (5), às 19 horas, no CIC. O Azulão tem de vencer e torcer por empate ou derrota do Criciúma para evitar o rebaixamento. 

Para a partida de amanhã, o técnico Edson Vieira já adiantou ter esperanças, contudo deixou claro que nem tudo depende apenas da equipe. “Alguns resultados nos surpreenderam, mas temos de estar focados nos nossos resultados, fazendo a nossa parte. Precisamos encarar o jogo contra o Ituano como uma decisão”, frisou. 

O comandante também destacou a atuação de Coutinho, que marcou em dois jogos seguidos, dos quais o primeiro como profissional, no empate contra o Volta Redonda. “O Coutinho precisa ganhar peso, massa muscular; é um menino que tem um talento enorme. Ele está fortalecendo, tem qualidade”, pontuou Vieira. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar