Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Após vitória no Sul, Magnus aguarda volta em Votorantim Empate garante equipe sorocabano em sua quarta final de LFN

Publicada em 03/12/2020 às 23:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Magnus Futsal prepara-se para o jogo da volta diante do Tubarão, na semifinal da Liga Nacional, que será domingo (6), a partir das 11 horas, em Votorantim. Na quarta-feira (2), o time de Sorocaba jogou contra o mesmo adversário, na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, e venceu por 6 a 0. 

Desta vez, um empate garante a equipe sorocabana em sua quarta final de LNF. Em caso de vitória catarinense por qualquer placar, a partida segue para a prorrogação e a vantagem de uma igualdade é dos paulistas. Na quarta-feira, o duelo começou muito movimentado, com Magnus logo abrindo o placar nos primeiros minutos. 

Djony arriscou de longe, a bola desviou na defesa e sobrou para Leandro Lino empurrar para a rede. Em seguida, Leozinho achou Charuto livre na área e o pivô tocou no canto do goleiro. O terceiro veio com Alisson, desviando chute de Danilo Baron. Antes do intervalo, em jogada de contra-ataque, Danilo Baron recebeu na área e chutou forte para marcar.

No segundo tempo, o Tubarão passou a utilizar o goleiro avançado durante boa parte de seus ataques. Com uma marcação forte e encaixada, os paulistas seguraram o resultado, até que Ricardinho, no fim do jogo, aproveitou passe na área e fez o sexto gol, fechando o placar em 6 a 0. “Fizemos um grande jogo”, analisou o capitão Rodrigo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar