Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Cozinheiros são desafiados por artistas no ‘MasterChef’

Publicada em 30/11/2020 às 21:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A Band exibe o 21º episódio do “MasterChef Brasil” nesta terça-feira (1º), a partir das 22h45. Oito novos participantes encaram a temida Caixa Misteriosa dos Famosos, um dos grandes sucessos da atual temporada.

Desta vez, Di Ferrero sugere um pudim que traz memórias afetivas de sua infância. Por ser uma sobremesa simples, os chefs vão cobrar ainda mais perfeição. Já Preta Gil indica o estrogonofe como sua comida favorita. Os cozinheiros terão, ainda, de caprichar nos acompanhamentos. Paula Fernandes surpreende os competidores com um pedido inusitado, o salpicão assado. Quem ficar com esta receita terá de se virar para atender às expectativas. 

Já Elba Ramalho sugere um peixe grelhado com ervas e farofa de banana. O ponto da proteína será essencial para conquistar uma vaga na segunda fase. Quem honrar as solicitações dos cantores com excelência segue na competição.

Na prova decisiva, os sobreviventes terão de mostrar muito sabor e técnica em um galeto recheado. A refeição deve ser servida com molho e acompanhamentos, o que aumentará a tensão e correria na cozinha mais famosa do País. O vencedor do desafio anterior ainda terá uma vantagem que promete causar ainda mais pânico entre os concorrentes.

O autor do melhor prato levará para casa o 21º troféu do talent show, assim como vai ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para a Associação "Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus", em Jaci, no interior de São Paulo. A entidade sem fins lucrativos se dedica a acolher, cuidar e servir pessoas necessitadas. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar