Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Candidato eleito tem marcas na Cidade Rodrigo Manga diz acreditar que obstáculos serão superados e que sua força é de mudança

Publicada em 29/11/2020 às 23:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Eleito para a Prefeitura de Sorocaba para os próximos quatro anos, Rodrigo Manga (Republicanos) tem marcas na cidade, principalmente no Legislativo sorocabano. 

Rodrigo Manga é natural de Sorocaba, casado e pai de dois filhos. Está no segundo mandato como vereador. No Legislativo, fez mais de 40 mil atendimentos em seu escritório. Em 2017, assumiu como presidente da Câmara e, de acordo com seus cálculos, gerou uma economia de R$ 20 milhões em dois anos.

Presidiu, ainda, a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou e comprovou denúncias de violência sexual em casa de acolhimento de menores. Em seu histórico, ele ressalta acreditar que somente uma gestão realizadora, dinâmica e dedicada será capaz de fazer uma mudança real na vida dos sorocabanos.  

Durante a campanha eleitoral deste ano, a Justiça Eleitoral aceitou uma denúncia feita pelo Ministério Público Eleitoral relacionada a Manga, em que dizia que, supostamente, o candidato teria cometido fraude e abuso de poder. A denúncia deu-se pelo promotor Fabrício Pereira de Oliveira. 

Na ocasião, a coligação de Manga ressaltou que a candidatura via o caso com muita tranquilidade e afirmou que tinha a certeza de um desfecho positivo, já que sabia que a narrativa tratava-se de uma questão eleitoreira e que o tempo restabeleceria a verdade.  

“Sabemos que não é fácil, mas o que aprendemos com o tempo é que os obstáculos só são difíceis até serem superados. E se os graves problemas acumulados por falhas nas últimas gestões são grandes, é muito maior a minha força e coragem para mudar. A Sorocaba que queremos depende de todos nós agora, e ela nunca precisou tanto da nossa união, da nossa força e, acima de tudo, do nosso amor, a ferramenta mais poderosa que temos neste momento. É por amor que escolhemos lutar por nossa cidade, para realizar o que talvez nunca tenha sido feito de verdade”, ressalta Manga. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar