Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Urnas lacradas à espera do segundo turno domingo

Publicada em 24/11/2020 às 21:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Justiça Eleitoral em Sorocaba já tem preparadas e lacradas as 1.311 urnas eletrônicas que serão utilizadas no Município no próximo domingo (29), no segundo turno das eleições municipais’2020. A preparação dos equipamentos começou na sexta-feira (20), com a geração de mídias, e terminou no domingo com a lacração, de acordo com informações do chefe da 343ª Zona Eleitoral de Sorocaba, João Lima, responsável direto pela sistematização organizacional do pleito na cidade.

As 1.311 urnas eletrônicas lacradas estão depositadas em salas fechadas e sob confiável esquema de segurança e proteção, na sede dos cartórios eleitorais, que fica no prédio do antigo Fórum, no Jardim Paulistano, defronte ao Colégio Salesiano ‘São José’. Serão elas transferidas para os 170 locais de votação existentes em Sorocaba na sexta-feira (27), antevéspera do segundo turno, a partir das 7 horas. Os equipamentos, informa ainda João Lima, sairão da sede dos cartórios e serão levados em caminhões-baú, com escolta da Polícia Militar e também da Guarda Civil Municipal (GCM), para tais locais, “em esquema como no primeiro turno, com todo o aparato de segurança para esse transporte”.

No Estado de São Paulo, além da Capital acontecem domingo eleições em segundo turno para prefeito em Sorocaba e outras 14 cidades. O colégio eleitoral de Sorocaba é de 485.962 votantes.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar